domingo, 25 de abril de 2010

Oi gente, tudo bom?

Ontem, passado o surto compulsivo por bolo, eu me controlei o resto do dia e acho que deu para não afetar tanto a RA.

Esse negócio de escrever no blog é bem legal, porque parece que estamos falando para um psicólogo. É diferente de ter um diário, porque nele, quando me dava raiva de ter feito besteira eu rasgava a folha depois de escrever e ninguém nunca ia saber o que eu tinha feito. E aqui não, depois de escrito se torna de domínio público. Não pensei que um blog pudesse surtir tanto efeito.

Há, ontem fui no cine e assisti o novo filme da Sandra Bullock (Um Sonho Possível) e adorei, depois comi uma salada, sem sair da linha. Ainda bem que o namorado também gosta de coisas saudáveis, ele não é muito adepto de comidas extremamente gordurosas, nós até comíamos antigamente, mas esse ano resolvemos dar um tempo e fazem meses que não como um hambúrguer. É porque ele viu que tinha engordado um pouquinho e só a corrida que ele pratica não estava resolvendo o problema, então decidiu maneirar.

Graças a Deus que ele não fica insistindo em comermos coisas que não posso, pelo contrário, ele até ajuda a não deixar eu cair em tentação. Quando eu digo que quero comer algo ele pergunta se eu não vou me arrepender depois (ele faz o papel da minha consciência, rsrsr) e aí eu paro para pensar e analiso melhor, e às vezes decido não comer, mas se eu respondo que ainda assim eu quero ele também me respeita.

Mas meu maior problema é doce mesmo, então eu nunca digo que estou com vontade de comer no Bobs ou no Mac, mas de vez em quando digo que estou com desejo em uma torta de chocolate ou em um sorvetinho, mas isso já diminuiu, faz tempo que eu não vou em um lugar exclusivamente para comer isso. É, acho que estou melhorando.

Eita galera, me empolguei achando que estava em uma sessão de análise e escrevi horrores...

Bjão para todos. Bom domingo.



6 comentários:

  1. amiga para mim o blog é blogterapia...hahaha

    poxa sorte sua, pq o meu é complicado...eu como no natural e ele no habib's....hahahahahahahahah

    bjinhosssssssss e ótimo domingo :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    O blog é msmo uma terapia, nao fico seeemmm...rsss...

    Q bom q o amore é adepto a coisas saudaveis, o meu tbm é td vaidoso e prefere o q nao seja tao calorico, sorte minha...rsss...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi, linda! Estava olhando seu cantinho e gostei. estou te seguindo. Depois passa no meu e se gostar me segue tb. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ele te ajuda, isso é muito importante!
    O blog é uma terapia, sim! Cada post é uma sessão de análise e tem várias pessoas dando conselhos! Isso tudo é muito bom, né?!
    Beijo e ótima semana! ;)

    ResponderExcluir
  5. o blog é pra isso mesmo!
    Bjooo grande!
    e qto ao chá tbm não sei...o saquinho é mais fácil ne?rsrsrs (praticidade!)
    Ótima semana!
    Bjão

    ResponderExcluir