quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tô Viva!!!

Oi gente, apareci para dizer que estou viva, já que estava sumida a tanto tempo, pois é, várias coisas aconteceram na RA. Jaquei umas 2 ou 3 vezes, bem feio, inclusive ontem, e retomei a RA outras vezes, já retomei hoje. Por causa da primeira jacada e da estagnação que estava meu peso eu acabei engordando e emagrecendo 1 kg nas duas últimas semanas, por isso, agora estou com o mesmo peso da ultima pesagem, na verdade, 100 gramas a menos, mas gente, um deslize é fatal, uma hora que eu comi chocolate, fez eu comer horrores nesse dia, mais chocolate, pizza e tudo o mais engordativo que vocês pensarem.

Semana passada fiquei um pouco preocupada, não me senti muito bem, senti uma tontura um dia e umas fraquezas. Minha saúde não anda nada boa, estou com anemia, gastrite, uma alergia na pele e a velha e conhecida por mim intolerância à lactose aflorada, mas eu já sabia de tudo isso, e pensei que a anemia estava mais forte ou que a minha dieta estivesse me deixando fraca. Como estou tomando vários remédios, o que está maltratando meu fígado, resolvi parar de tomar o remédio de alergia e comer mais, de forma saudável, claro. E comecei a me sentir melhor, mas meu corpo voltou a coçar uns dois dias depois sem o remédio, então resolvi tomá-lo novamente e não é que eu senti o corpo mole, parecendo fraqueza e um sono incontrolável que não me deixa ter disposição para nada. Era o bendito remédio, tomei só um e parei, para nunca mais. Vou dizer ao médico que aquilo não era remédio, fazia era eu passar mal. E quanto à anemia, no dia que eu me senti tonta fui no hospital e fiz o exame, então já estou até melhor dela.

É isso tudo que aconteceu, mas eu decidi comer um pouquinho mais durante uma semana, tentando manter o peso, sem ganhar nada, e na semana que vem recomeçar a RA só na quantidade de calorias que vinha consumindo. Semana que vem digo a vocês se consegui manter.

Gente, eu fiz aquele pudim diet que já vi algumas pessoas comentando aqui que fizeram e achei bem ruimmm, de gosto de pudim não tem nada, não sei qual a marca que vcs fazem, mas o meu não ficou legal, tem 3 dias que eu fiz e tá ali na geladeira quase todo ainda, com uma consistência de mingau gelado, na verdade tem tudo de mingau, consistência e gosto. Qual a marca que vcs fazem? Eu fiz da marca assugrin.

Vou demorar mais a vir aqui porque estou com bem menos tempo, mas vou tentar vir mais.

Bjocas e bom começo de fim de semana.

13 comentários:

  1. Passando pra conhecer seu cantinho e desejar um bom fim de semana!!!
    Já estou te seguindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. flor agora é hora de recomeçar, pode cair mil vezes, mais levanta duas mil

    bjinhos :*

    ResponderExcluir
  3. ola Lau obrigado pelo oomentario infelizmente não esta disponivel mais no seu site o ebook da dieta nota 10 , vc encaminha pra mim pelo email.....neiardrgs@gmail.com, fico agradecida e no aguardo..
    bjkss

    ResponderExcluir
  4. Oii Lau, td bem? Tem um selinho pra vc no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, continue firme e forte na RA, os resultados são gratificantes, ótimo domingo e aparece no meu cantinho... beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida e aí, tudo bom??? gosto tanto do seu blog, venho sempre aqui te visitar, mas vc não me segue, porq, não gosta do meu cantinho??? ótima semana sem jacadas,beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida,
    Parabéns pelo seu BLOG é uma fofura!!
    Vai alcançar rapidinho sua meta, em 9 meses consegui...em 4 meses perdi 25 kgs, meu manequim era 46 e hoje é 36.rsrsr
    Visite meu BLog...já sou sua seguidora!!

    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  8. Cade vc? sumiu de novooo!! Post mais!!
    Tbm estou na luta

    Beeijos
    http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eiiii Lau!

    Tb tô na luta - hehehehhe

    Meu blog é novo e a dieta tb... se vc puder dar uma forcinha me seguindo tb, ficarei muito feliz!!

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Oi!Tb tô na luta contra a balança. Meu Blog é novo . Adoraria se vc puder me dar uma força,nessa minha luta contra a balança.

    ResponderExcluir
  11. OLá amiga, que bom que esta se cuidando, faz um bem enorme para nossa saude e auto estima.. Adorei seu espeço!!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. tá viva??? manda sinal de fumaça, saudades! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  13. Estou começando um blog sobre dieta, inspiração, diário R.A., exercício, emagrecimento, receitas, ou seja, pela vida saudável e corpo lindo que tanto almejamos.

    Bjos,♥ Catarine
    www.amigamagra.blogspot.com

    ResponderExcluir