sexta-feira, 30 de abril de 2010

Gordurinhas.... sai pra lá!!!

Olá pessoas queridas!

Bom gente, eu estou preocupada com a minha barriga, ela não diminuiu nadica de nada. Quantos quilos tenho que perder para ela começar a diminuir????

Bom, não estou fazendo atividade física no momento, parei a academia tem um mês, porque tive que fazer um curso e estava pagando a academia, mas não estava indo, mas daqui a um mês já vai dar para voltar, até porque vou ficar mais folgada de grana, mas estava pensando em correr para ver se perco essa bendita.

Ai ai, só emagrecer não é suficiente, tem-se que emagrecer de forma saudável e com as gordurinhas localizas na região central do corpo sumindo né gente! Porque com elas aí não tem nem conversa. Eu sei que é possível perder a barriga porque tenho uma amiga que emagreceu quase 20 quilos e ficou com a barriga chapada, super bonita, mas ela corria todo dia, acho que é isso que devo fazer.

Nem postei ontem galera porque estava ocupada, mas lá vai as notinhas:

Dia 28 de abril – 368 notas

Dia 29 de abril – 402 notas

Acabei comendo pouco demais, isso não é bom porque pode deixar o metabolismo muito lento, hoje vou tentar comer as notinhas todas.

Deus, ajuda para que não escorreguemos no fim de semana.

Bjocas para todas.

3 comentários:

  1. Bom dia Lauu !!!
    pois é menina, tb sofro com a "bendita" barriga...srsrs.
    Acho que a danada só vai me abandonar de vez quando estiver com meu peso ideal e pegar firme nos abdominais...rsrs.
    temos que acreditar que essa danada vai nos abandonar se não o desânimo vem pro nosso lado rsrs

    Bjo grande moça e lindo dia pra vc ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauu, estou acompanhando seu blog e ficaria bem feliz se você acompanhasse o meu também! Olha só, sobre a barriga e as localizadas, infelizmente a gente tem que perder gordura do corpo todo pra elas diminuirem né? O primeiro lugar que eu me sinto emagrecendo é sempre barriga acredita? Mas o seu imc está bem pertinho do ideal né, deve ser por isso que você sente menos... mas a gente chega lá! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. E depois que vc tem filho? A barriga cai lá no joelho, ahaha! Mas olha, continua firme que vc consegue. Falta pouco pro seu IMC ficar normal, isso é muito bom. Beijo.

    ResponderExcluir