sábado, 1 de maio de 2010

19º DIA

Olá queridas!!

Bom, esses 4 dias eu assumi o comando da cozinha aqui de casa porque mamis viajou, pois é, fui me aventurar a fazer um peitinho de frango na frigideira sem gordura e ficou horrível, nem consegui comer, urgh!! Pois é, não sei fazer coisas saudáveis, tô lascada. Mas bolo, doce, pavê, lasanha, macarronada sei fazer tudinho... Oh mô pai!!!!

A RA está indo super bem, e já estou no 19º dia. Gente, fazia quase 3 anos que estava tentando fazer isso e não conseguia passar da 1ª semana. Eu estou muito feliz, e quanto mais os dias passam, mais feliz eu fico.

Tô tomando o chá de gengibre que comentei que iria fazer, não sei se está dando certo ou não ainda, porque comecei ontem e só tomei uma xícara, esqueci, rsrs. Mas hoje não esqueço não, já tomei uma vez.

Ontem comi mais e fiquei bem próxima das minhas notas, assim é melhor:

Dia 30 de abril: 503 notas

Pessoinhas, espero que o final de semana seja ótimo para todas, super saudável. Bjocas.

8 comentários:

  1. Lauu é melhor mesmo ficar pertinho das notas né, assim seu corpo acelera e emagrece mais... que bom que passou da primeira semana, acho que é a mais traumática... o blog ajuda pra caramba né? Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Ta vendo so tds nos somos capazes é so ser persistente!!

    Parabens por ja estar qse no 20º dia!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia moça !!
    Que ótimo Lauu, vc já está no ritmo de sua RA e isso é muito bom.

    As primeiras semanas da dieta são cruéis...mas, depois o nosso organismo acostuma com a nova rotina. Parabéns pelos teus esforços e lindo domingão para ti ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi floorrr!

    Passando pra retribuir a visitinha ao meu blog e dizer que já te linkei e estou de seguindo viuuu?!

    É isso aí, continue persistente que logo vc acostuma com a RA e vira uma coisa natural! =D

    Bom domingooo!

    Beijoooosss!

    ResponderExcluir
  5. Oiii, vim agradecer e retribuir a visita. Adorei.
    Adorei o seu blog, vou te linkar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. é isso ai liiindona.. devargazin vamos conseguiindo cheegar nos nossos maais desejados pessOs =D
    e continuee assim fiirme na RA.. ela faz milagrexs;)
    beeijo otima seguunda

    ResponderExcluir
  7. Lau e o que você comeu? Essas notas são referentes aos pontos da Dieta dos Pontos?
    Boa semana ;*

    ResponderExcluir
  8. hahahahah as coisas GORDAS a gente cozinha bem que é uma beleza ne...hahahaha

    Mil bjinhos para ti florzinha e um ótimo começo de semana :*

    ResponderExcluir