segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olá!!!

Boa tarde pessoal!!!
Consegui passar ilesa pelo dia das mães, ainda bem, contribuiu e fato de eu ter saído a tarde, e sem comidas ao seu redor fica tudo mais fácil.

Eu estava lendo a Veja dessa semana e li a respeito do uso contínuo de anticoncepcional, e o maior motivo para as mulheres fazerem isso é a TPM. E dando uma passada pelos blogs é fácil achar alguém que esteja nesses dias terríveis. Eu não sei se é estranho mas é extremamente raro eu ter TPM. E quando a tenho me causa uma irritação profunda, mas nada que me leve a comer exageradamente, ou eu nunca associei uma coisa a outra, não sei.
Só sei que sou adepta do uso contínuo de anticoncepcional porque o meu fluxo é muito intenso, dura uma semana e sinto cólicas homéricas, o 1º dia não presto pra nada. Por isso uso direto e não me arrependo, e os estudos indicam não haver problemas com isso.

Espero que a semana seja super saudável para todas, com quilinhos a menos de saldo.
Amanhã é dia de pesagem e eu espero ter cumprido a meta.

bjocas

6 comentários:

  1. Olá!
    Tb estou na luta para emagrecer!
    Estou te linkando, ok?
    Ótima semana!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lauuu tudo bem??? Então, eu tenho tpm sim, me sinto terrível, mas vou passar a comer linhaça e acredito que isso vá melhorar viu? De resto, passei meio assim o dia das mães, foi meio calórico... fala sério né? Mas voltei com tudo e com dieta nova! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Penso seriamente em usar direto o anti tbm..
    preciso falar com minha gineco sobre isso, pq sofro mtoooo com TPM =/

    Enfiiim..
    bom começo de semana floorr!
    Beijooosss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lau,

    muito sucesso para ti nessa semana!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu tomo o Yasmin desde os 17 anos (faz quase 9...) e me sinto super bem com ele. Mas sinto cólicas horríveis e tenho TPM que a cada mês vem de um jeito. O meu médico disse que isso faz parte de mim, num tem como mudar. Uma vez tentamos o uso contínuo, daí tomei o cerazette. Nossa, meu rosto ficou horrível, cheio de acne. Eu nunca tive esses problemas, fui ter só com esse anticoncepcional, daí voltei pro Yasmin. Qual vc toma? Não tem nenhum efeito indesejado?
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter resistido às guloseimas. Não é fácil, não! Fica firme que vc vai conseguir! Bj.

    ResponderExcluir