terça-feira, 11 de maio de 2010

JACAAAA + PESAGEM

Ohhhh gente, me controlei tão bem no domingo e fui jacar logo ontem... um dia antes da pesagem.

Foi porque eu estava com muita vontade de comer algo doce e pensei, vou fazer um crepe, que é uma coisa mínima, super fininha com uma geléia de morango diet que tem ali e vai dar super certo. Eu mesma fiz a receita do crepe, com pouquinho ingrediente, pouquinho açúcar, pouquinho tudo, mas ainda rendeu uns 4 crepes, e eu pensei em fazer para não estragar a massa e deixar lá para quem quisesse comer, quem disse que me agüentei????

Pois é, comi todos, lá se foram todas as notas que eu tinha para o lanche/jantar da noite, e eu ainda queria lanchar então comi meio pão com peito de peru, senão ia chegar mais tarde morrendo de fome, e eu não sou adepta de passar fome, isso sem contar que eu já tinha comido um monte de torradinha de cebola no lanche da tarde, aiai, mas foi...

Total do estrago: 637 notas

Mas hoje é dia de pesagem e foi só ontem que eu jaquei, tive os outros 6 dias de RA, então fui me pesar porque um dia não causa tanto estrago assim, e tchanrannnn:

PESO: 67,0 Kg (- 800 g)

A meta era de 66,8 kg, e não a alcancei por 200 g, achei muito bom, estou muito feliz, agradecida a Deus e a vocês que sempre me dão força, e muito orgulhosa de mim porque acabo de completar 4 semanas inteiras de RA.

Saldo de 4 semanas de RA: - 4,300 kg MUITO BOM!!!!!!

Estou feliz gente,

Bom dia procês.

10 comentários:

  1. Oiii
    Nossa, 800 gr na semana é ótimo. 4,3 kg no mês é melhor ainda.
    Eu tbem jaquei ontem... e foi horrível.

    Mas este crepes deve ter ficado ótimo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou adepta da idéia de que um dia não faz tao mal, mas a exceção não pode virar regra! A gente sabe né... e outra, sobre o controle, ainda estamos aprendendo... beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tb estou te seguindo. Adorei o seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  4. O importante é vc sempre retomar a RA e esquecer o q passou...

    E seu saldo esta otimo, parabens!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?!Vi seu blog e achei incríveis semelhanças em nós, temos a msm altura e praticamente o msm peso, qdo iniciei minha dieta estava com 73 hj estou com 71(perdi 2kg em 8 dias)...E vi em outro blog um comentário seu q vc é advogada?Eu tbm sou....Várias semelhanças entre nós então, né?!Estou te seguindo aqui no blog, passa no meu tbm...Fiz esse blog para conhecer pessoasq fazem RA, pois é mt bom trocar dicas...Bjuss

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!!!Mesmo com a "jacadinha" que na verdade foi só o excesso ne?!pq um não faria mal!rs foi excelente seu saldo!
    Continue firme!
    Ótima semana e super light heim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delíciaaa emagrecer mais de 4 kgs em 1 mês, também quero, vou caprichar!
    Parabéns!!! Um dia só de escapulida não estraga os outros dias, tá vendo só?!
    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  8. oi kerida!!!!

    o estrago naum foi tao grande não....
    1300 calorias ta ótimo...
    não vai alterar a dieta!!!
    amei a visita!

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Vi q vc está no desafio da Lu ... eu tb estou..
    Estou te seguindo.. e passarei sempre aki deixar meu apoio ok..
    Ficarei feliz em receber sua visita la no meu blog..
    www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

    bjuss

    E estamos juntas nessa heim!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Lauuu...
    pense no lado positivo da coisa: Vc perdeu quase 5 quilos em um mês. Isso é mais que ótimo!! Parabéns......e força que vc consegue !!

    bjooo

    ResponderExcluir