segunda-feira, 24 de maio de 2010

NUTRICIONISTA

Gentemmmm, fui na nutri hoje e ela mandou eu comer mais ou menos o que eu já vinha comendo e me deu umas dicas de produtos industrializados sem lactose, tipo biscoite água e sal, que não parece, mas todos têm leite, e ela me deu a dica de uma marca que não tem. É bem restritiva a dieta, mas é por conta da gastrite, não sei como seria se estivesse só acima do peso. Mandou eu voltar lá com 30 dias e eu espero que daqui 30 dias esteja magérrima, como nunca mais fiquei a vários anos, que nem sei mais quantos.

Estava pensando em começar a correr, e até já havia comentado aqui mas fiz exames e deu anemia, tenho que cuidar da alimentação, melhorar e só depois começar a atividade física, mas a minha bola, quando chegar, vou usar sim, só não pegar pesado.

A RA tá lindinha, tirando o suspiro de ontem, rsrs. É isso, to meio sem tempo, estudando pra uma prova mas amanhã é dia super importante, dia de pesagemmm, com certeza passo aqui.

Bjocas

Um comentário:

  1. Oi Lau! isso mesmo, cuida da sua saúde, alimentação, depois pensa em correr, não se preocupe, com essa alimentação você já vai emagrecer lindamente!
    Boa sorte pra você na pesagem,amiga!
    beijo!

    ResponderExcluir