sábado, 29 de maio de 2010

Metabolismo louquinho + esmaltesss

Oi gentemmmmm, como estão? E o findis tá bom? Tá só no comecinho, dá nem para saber ainda né galera? Bom, eu farei uma prova de concurso amanhã então estou estudando, não nesse exato momento porque estou escrevendo para vocês.

Bom, minha RA está bem, mas coisas estranhas aconteceram, deixe-me explicar, eis que eu estava fazendo tudo bonitinho e engordando 100 g por dia, estava comendo dentro das minhas notinhas galera, não sei o que estava acontecendo, então pensei ontem, vou comer um pouco mais hoje e amanhã volta a comer normal, pois num é que ultrapassei 300 kcal ontem e engordei 100 g de novo, ou seja, o organismo tá louco!!! Hoje irei comer só o meu limite e ver como será amanhã a pesagem, bom, dei uma sacudida nele, espero que volte a abaixar, que doidice...

Bom gente, imitando algumas de vocês comecei a comprar vários esmaltes e pintar a unha, mas nem sempre as tentativas são bem sucedidas, rsrs.

Por último comprei dois esmaltes, um da Penélope charmosa que pintei ontem e achei rosa demais para o meu gosto (não sou muito chegada em esmalte rosa) e um tal de arranha céu, que apesar de ser escuro achei tãããão apagadinho, mas é ele que tá agora e não pretendo pintar minha unha denoooovo, já pintei ontem e hoje, então ficará esse pelo menos até amanhã.

Bjos gente, bom findis super light para todas.


P.S. Eu tinha tirado fotinhas, mas não consegui de jeito nenhum passá-las para o pc, fico devendo.

6 comentários:

  1. Oi Lau!!!

    Vi seu blog nos blogs que visito e vim conhecer, gostei :)

    Vc vai prestar concurso para que?? Boa sorte então!!!

    Vc está quase na metade da sua meta que maravilha =D Parabéns!!!

    O organismo da gente é doido mesmo ai ai e deixa a gente doida junto haha, se a gente acreditar muito nele acaba comendo até os tijolos!

    Sou péssima em pintar as unhas tb, rsrs, fora que esmalte escuro não fica um dia ai ai q tristeza... hihi

    Ótimo final de semana, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. esmaltes é vicio para mim! hehehehehehe, tem certeza que teu organismo não está com nada preso por aí??? pode ser isso! beba bastante água, pode ser inchasso... Seu blog é show! um ótimo sábado pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Meu metabolismo surta de vez em qdo tbm..rsrs
    vai entender né!..rsrs
    só não podemos nos confiar nisso..rs

    E qto ao esmalte, tbm peguei essa moda..tão boom!..rsrs

    Beijooos florrr!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lau, que coisa louca né...vc já tentou tomar chá verde ou de hibisco? Ajuda acelerar o metabolismo....e ai, como foi no concurso? beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ LAU .. VISITEI SEU BLOG E GOSTEI MUITO .. ESTOU COM O SEU PESO INICIAL QUE É 71 MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO EMAGRECER MAIS .. ESTAVA COM 75 E PASSEI PRA 71 E EMPAQUEI.. ME DIZ QUAL A DIETA QUE VC USA? TEM COMO ME PASSAR.. ME VISITA E PASSA PRA MIM SUA DIETA.. HTTP://NEINHAFIONA.BLOGSPOT.COM
    ABRAÇOS E PARABENS VC É UMA VITORIOSA...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!
    Que saudade do seu cantinho...
    Coloca as fotinhas depois.
    Bjos
    MEL.

    ResponderExcluir