quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estou Melhor

Oi gente, estou melhor graças a Deus. Obrigada pela força mulherada.

Gente, tô vendo que tem tanta gente fazendo desafio, umas criando os seus próprios, outras seguindo os de outras pessoas, tô adorando ver tanta determinação junta. Eu estou fazendo o da Lu Francesa e fico tão feliz quando olho a tabela e vejo meus pesos todos lá, e diminuindo, o que é melhor, rsrs.

Estou acompanhando um monte de gente nos seus desafios e espero que consigam, tem hora que o emagrecimento dá uma desacelerada né, acho que é normal, principalmente quando já está chegando próximo do peso ideal, tô louca para chegar nessa fase e curtir uma praia de biquininho, eita, que aí a felicidade será completa. Eu até que uso biquini na praia, mas se tiver muita gente nem me atrevo a tirar o que estou vestindo por cima, senão será aquele pneuzinho saliente em cima da calcinha... um horror!!!!

Esse negócio de pontuação de roupa é muito louco né galera? Deveriam uniformizar as coisas, tenho uma saia 42 que tá folgada, não tá mais legal para sair de casa, e uma calça de tecido também 42 que só agora passou a servir, e as calças jeans ficam oscilando, umas apertadas e outras folgadas. Faz tantos anos que não uso a pontuação 38 que eu não tenho nenhuma peça de roupa para me inspirar, e eu não vou comprar uma roupa 38 do nada que eu nunca usei por não saber se quando chegar lá vai ficar bem em mim. Será sem roupa inspiradora então, rsrs.

bjocas gente e boa quinta feira.

5 comentários:

  1. Oii Lauuu !!
    que bom que vc já está melhor moça ♥ Fico feliz com esta motícia. Aii Lauuu essas numerações de roupas são uma tristeza mesmo rsrs. Eu nem sei quais são as minhas numerações corretas. Visto do 38 ao 42. Vai entender né!!

    A esse negócio de desafio é bom para dar um Up no animo e aumentar a vontande de querer perder peso.

    Estou torcendo por vc lá no desafio da Lu Francesa.

    Bjinhos e lindo dia pra ti ♥

    ResponderExcluir
  2. Oie....que bom que está bem!!!
    E desafios nos motivam..isso ae, vamos firmes!
    beijo grande!
    ótima quinta;
    Super light!

    ResponderExcluir
  3. Essa historia de roupa é complicado msmo, nunca da pra saber!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. É um saco esse negócio de roupa mesmo... a diferença de uma loja pra outra é enorme!!
    Tô te seguindo tb hein!
    Beijos

    ResponderExcluir