terça-feira, 4 de maio de 2010

DIA DE PESAGEM!!!!!

Olá pessoas queridas!

Eu fiz o exame que havia comentado ontem (endoscopia) e na hora nem senti nada, mas dormi o resto da manhã, me deu um sono louco, e a tarde fiquei com a barriga inchada e dolorida, acho que ainda estou cheia de gases, fiz uma massagem e melhorou um pouco o dolorido.


Bom, o mais importante de tudo do post é que hoje é dia de pesagem!!!! Que rufem os tambores: tãm, tãm, tãm, tãm... Que pessoa exagerada, rsrssr.

META PARA HOJE: 67,700 kg

PESO DE HOJE: 67,800 KG

ÊBA!!!! - 900 g. Estou muito feliz. E como eu havia comentado com vocês terei direito a presente, porque cheguei na casa dos 67 kg, ôba, ôba!! Assim que comprar eu colocarei a foto do presente para vocês verem.

Bom gente, acho que hoje não vai dar tempo de retribuir visitas, nem olhar os outros blogs. Se der será só tardão. Mas adoro todas as blogueiras lights, e adorei o carinho dos recadinhos do meu último post.

Bjocas para todas.

5 comentários:

  1. boa noite,
    amei seu blog, amei sua força de vontade ja to te seguindo, tambem fiz um blog pra pedir socorro ou socorrer rsrs parabens por ter perdido mais 900g, vou aparecer aki com frequencia posso? aparece la no meu e diz algo bj bem grande no coração

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lauuuuu conseguiu uma meta e ainda está num peso excelente! Quero saber mesmo os presentes em??? Depois posta a fotinha pra gente ver, beijossss

    ResponderExcluir
  3. Ah, que delícia emagrecer!!
    Parabéns!!
    Vc também chama Laura? Somos charás?!
    Beijinho ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabééns pelo novo pesO.. vc merece ;)
    eba to loouca pra ver o presente rs
    beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, amei a sua força de vontade no dia 3/5 comecei o meu regime e creio que vou conseguir eliminar 27,900kg, sei que não é fácil, mas até dezembro eu quero chegar linda para o verão.

    Bjs

    ResponderExcluir