quarta-feira, 19 de maio de 2010

ANIVERSÁRIO + GASTRITE

Gentemmmm, hoje meu bloguinho está fazendo um mês, ADOROOOOOOO!!!

Nossa, esse blog é uma maravilha, essa mulherada que tem blog e está nessa batalha diária, se esforçando a cada hora de refeição para não sair da linha são todas maravilhosas e estão todas de parabéns, porque resolveram se expor e dar um basta, publicamente, porque disseram: eu preciso de ajuda para emagrecer de forma saudável. E eu acho bem difícil essa hora, porque a pessoa tem que se conscientizar e resolver sair da situação cômoda de comer o que quiser na hora que tem vontade sem ligar para as conseqüências. Começar é bem difícil.

E em conseqüência dessa decisão de dizer: NÃO QUERO MAIS, ESTOU SATISFEITA, EU NÃO PRECISO DISSO estamos todas VENCENDO!!!!!!

Bom gente, não sei se vocês lembram, mas no começo do blog reclamava que não estava me sentindo muito bem ás vezes né? Bom, continuei sentindo mas parei de reclamar porque é chato só reclamar no blog e procurei um gastro, me mandou fazer exames e com o resultado disse que estou com gastrite, além da intolerência à lactose. Me mandou procurar um nutricionista, que já marquei e vou na semana que vem, a conseqüência disso é a restrição alimentar que já estou tendo por me fazer sentir dores. Espero melhorar logo porque não é nada legal, fiquei bem ruim mesmo, agora estou um pouquiiiinho melhor. Mas já estou tomando o remédio que ele me passou.

Bom gentem, é isso, obrigada sempre pelos coments.

Bjocas.

4 comentários:

  1. Oi Lau! o importante é que agora você sabe a causa do mau estar, agora é só cuidar né? ;-)
    E o bom disso tudo é que vai dar um up na sua R.A. já que o tratamento é comer direitinho!
    Poder dizer a si mesmo que já comeu o suficiente sem repetir varias vezes, é uma conquista, e olha, vc não está sozinha nessa, todas nós buscamos por isso!
    Força!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ah, e parabéns pelo aniversário do bloguinhoooo!é pique! é pique!
    beijooo!

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuitos piques para o blog ^^

    Flor sorry o coment curtinho, preciso ir dormir...hahahahah

    mil bjokinhas para ti e uma ótima noite e um ótimo dia amanhã, muuuuito obrigada pelo seu carinho no meu blog viuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :*

    ResponderExcluir
  4. parabens pro bloginho... oi xerosa passando pra dar um xerinho é desejar um lindo dia de RA melhoras pra vc ok.

    ResponderExcluir