quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tô Viva!!!

Oi gente, apareci para dizer que estou viva, já que estava sumida a tanto tempo, pois é, várias coisas aconteceram na RA. Jaquei umas 2 ou 3 vezes, bem feio, inclusive ontem, e retomei a RA outras vezes, já retomei hoje. Por causa da primeira jacada e da estagnação que estava meu peso eu acabei engordando e emagrecendo 1 kg nas duas últimas semanas, por isso, agora estou com o mesmo peso da ultima pesagem, na verdade, 100 gramas a menos, mas gente, um deslize é fatal, uma hora que eu comi chocolate, fez eu comer horrores nesse dia, mais chocolate, pizza e tudo o mais engordativo que vocês pensarem.

Semana passada fiquei um pouco preocupada, não me senti muito bem, senti uma tontura um dia e umas fraquezas. Minha saúde não anda nada boa, estou com anemia, gastrite, uma alergia na pele e a velha e conhecida por mim intolerância à lactose aflorada, mas eu já sabia de tudo isso, e pensei que a anemia estava mais forte ou que a minha dieta estivesse me deixando fraca. Como estou tomando vários remédios, o que está maltratando meu fígado, resolvi parar de tomar o remédio de alergia e comer mais, de forma saudável, claro. E comecei a me sentir melhor, mas meu corpo voltou a coçar uns dois dias depois sem o remédio, então resolvi tomá-lo novamente e não é que eu senti o corpo mole, parecendo fraqueza e um sono incontrolável que não me deixa ter disposição para nada. Era o bendito remédio, tomei só um e parei, para nunca mais. Vou dizer ao médico que aquilo não era remédio, fazia era eu passar mal. E quanto à anemia, no dia que eu me senti tonta fui no hospital e fiz o exame, então já estou até melhor dela.

É isso tudo que aconteceu, mas eu decidi comer um pouquinho mais durante uma semana, tentando manter o peso, sem ganhar nada, e na semana que vem recomeçar a RA só na quantidade de calorias que vinha consumindo. Semana que vem digo a vocês se consegui manter.

Gente, eu fiz aquele pudim diet que já vi algumas pessoas comentando aqui que fizeram e achei bem ruimmm, de gosto de pudim não tem nada, não sei qual a marca que vcs fazem, mas o meu não ficou legal, tem 3 dias que eu fiz e tá ali na geladeira quase todo ainda, com uma consistência de mingau gelado, na verdade tem tudo de mingau, consistência e gosto. Qual a marca que vcs fazem? Eu fiz da marca assugrin.

Vou demorar mais a vir aqui porque estou com bem menos tempo, mas vou tentar vir mais.

Bjocas e bom começo de fim de semana.